Dica de filme: Corações Perdidos

O que você acha que pode aprender com uma garota de 16 anos, órfã e que trabalha como stripper?

Pois é. Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) estão em uma espécie de crise existencial depois da morte da única filha em um acidente de carro.

Depois desta tragédia eles vivem uma vida sem graça, com um casamento abalado. Doug tem uma amante e Lois não sai de casa há anos.

De fato, a morte de um filho é uma tristeza que nem nome tem. Não obedece ao ciclo natural da existência.

A forma como cada um enfrenta este fato é que faz a diferença na sua vida. Pode ser que a pessoa entenda ou pode ser que procure fugir através de vários caminhos que a vida apresenta. Silêncio e distância certamente não são os mais indicados. Isso é o que aconteceu com os personagens do filme.

Em uma viagem a outra cidade para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (Kristen Stewart), a jovem do primeiro parágrafo.

Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade e não quer mais voltar para casa, inclusive coloca à venda sua empresa. Esta situação logo provoca estranheza em Lois, que decide sair de casa e ir à procura do marido.

James Gandolfini (de Família Soprano) sempre bem, e chama a atenção a interessante atuação de Kristen Stewart, conhecida e famosa por causa dos filmes Crepúsculo.

Uma bonita história de superação, de reencontro, de compreensão da vida e do viver.

Assista e dê sua opinião.

Veja o trailer:

Anúncios

Muito obrigado por compartilhar sua opinião. Em breve seu comentário estará publicado. ESpero que tenha marcado o item "seguir comentários" para saber o que outras pessoas estão falando também. Ah, e se quiser: siga o blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s